quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Filho da Luz


Desperto cheio de gratidão à vida pela sublime dádiva de experienciá-la.
Viver é uma oportunidade!
Reconheço em cada alegria, uma bênção;
em cada sobressalto, uma lição.
Bênção inda maior travestida de fracasso.
Sigo a lançar mão do meu direito de escolha,
mas solto, confiante na Suprema Inteligência do Universo,
superior aos presunçosos saberes acumulados durante a caminhada.
Não mais me revolto contra o curso das coisas,
ciente de que a vida me ama e sabe o que é melhor para mim.
Não mais me rendo à ilusória necessidade de controle
e me permito fluir
tal como as folhas do outono ao sabor da brisa.
Filho da Luz que sou,
sou dotado do poder de iluminar a minha própria existência.
Imagem e semelhança do Criador.
Não mais espero de fora.
Não mais delego a supostos heróis
a tarefa de minha felicidade ou salvação.
Basto-me e, a um só tempo, necessito do outro para existir,
livre da arrogância dos que são cheios de si.
Amo sem projetar, sem exigir,
Mas amo primeiro a mim
e à inigualável beleza de existir.
Cada dia é recomeço.
Nada me para, me impede ou me limita,
e sigo confiante no Infinito Poder que me ampara.
Apenas escolho, confio e solto,
atento aos sinais,
pronto para viver os melhores dias da minha vida!
Apaixonado.
Cheio de amor por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário